seg. out 26th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Almirante Thrawn pode fazer parte do Canon de Star Wars

2 min read

Desde a nova estrutura do Canon cinematográfico do universo Star Wars, muitas obras fantásticas do universo expandido foram ignoradas, entre elas uma das mais aclamadas é a A Trilogia de Thrawn, escrita por Timothy Zahn.

Nestes 3 livros são narrados os acontecimentos após O Retorno de Jedi. A trama dá continuidade ao pequeno grupo imperial sobrevivente e a criação Nova República. Nesta trama surge um dos vilões mais aclamados pelo fãs, o Almirante Thrawn, o humanoide de pele azul e ameaçador líder estrategista militar.

Já houve rumores anteriores sobre a inclusão de Thrawn na timelime oficial da saga, mas agora parece que algo concreto pode acontecer em Rebels!

Na segunda temporada de Rebels, Ahsoka Tano diz que “sempre há um pouco de verdade em lendas.” Esta é uma brincadeira com a noção da vida real que todas as lendas são baseados em algum fato. Mas o termo “Legends”, como os fãs de Star Wars sabem, indicam as histórias do Universo Expandido. 

Dae Filoni, um dos responsáveis pela serie, postou em seu twitter uma foto da capa do livro Herdeiros do Império, primeiro título da trilogia Thrawn com a mesma frase proferida por Ashoka. Sabemos que há um anúncio a ser feito na Star Wars Celebrate Europa.

Será que finalmente os fãs serão ouvidos e teremos este incrível vilão trazido para o universo Canon?

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *