dom. maio 31st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Chris Hemsworth estaria repensando na sua carreira?

3 min read

Segundo uma fonte não confirmada, vem se espalhando pela internet que o ator Chris Hemsworth não gostaria mais de fazer filmes de super herói.

Chris não quer ser um herói de ação para o resto de sua vida.
Ele se sente humilhado porque seus filmes não têm chamado tanta a atenção. Ele está realmente preocupado com sua carreira.
Para ele, estar com em casa com sua esposa e seus três filhos é um pequeno consolo nesse momento, e Elsa (esposa do ator) sempre o lembra como ele é um cara de sorte. Mas Chris não esconde seu medo de ficar preso em seu traje de Thor para sempre.

Não há nenhuma declaração oficial do ator sobre o assunto, mas o caso de Chris Hemsworth não seria o primeiro. Um dos casos mais antigos foi o ator George Reeves que interpretou o Superman de 1951 a 1958.

Após o cancelamento da série sua carreira entrou em decadência, algumas teorias sobre sua misteriosa morte afirmam que foi suicídio, pois ele teria entrado em depressão profunda por não conseguir mais trabalhos. Outro caso também envolvendo o Superman temos o ator Christopher Reeve, que para a grande maioria será o Superman definitivo, após Superman 4: Em busca da paz, filme no qual Reeve mais se dedicou ele nunca mais emplacou nenhum sucesso, mesmo com uma vasta lista de filmes laçados, apenas alguns trabalhos de destaque para a TV, seu único grande trabalho no cinema foi Em Algum Lugar do Passado.

Mais recentemente temos Tobey Maguire, após o termino da trilogia Homem Aranha de Sam Raimi (2002-2007), nunca mais lançou um grande sucesso.

Há motivos para a suposta preocupação de Chris Hemsworth?

Muitos podem dizer que sim, mas nos dias de hoje vemos muitas exceções, Hugh Jackman (Wolverine), apesar de fazer filmes de heróis, teve muito destaque em outros trabalhos como O Grande Truque, Scoop – O Grande Furo, Austrália, Os Miseráveis entre outros. Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Após seu retorno triunfal em Homem de Ferro (2007) ele ainda Emplacou Sherlock Holmes e trouxe publico para o Excelente O Juiz e a comédia Trovão Tropical, além de outros bons trabalhos.
Na indústria cinematográfica de hoje há sim muito espaço para atores marcar como um grande personagem sem ficar preso a ele, nos casos mais recentes de fracassos nos filmes de Chris Hemsworth, não podemos associar diretamente ao seu papel em Thor e sim a algumas escolhas do próprio ator, A Branca de Neve e o Caçador foi um filme envolto a polêmicas desde sua produção, culminando com o caso de infidelidade da atriz Kristen Stewart e o diretor Rupert sanders que apagou um pouco os holofotes do filme e fez crescer a antipatia pela a atriz, mais recentemente no ultimo novembro tivemos a estreia de No Coração do Mar, filme muito aguardado, mas que decepcionou o publico pelo excesso de CGI e falta de impacto visual, já no mesmo ano de A Branca de Neve e o Caçador fomos presenteados pelo ótimo Rush: Vivendo no Limites onde Chris Hemsworth viveu o piloto James Hunt e sua grande rivalidade com Niki Lauda, filme aclamado pela critica em com uma aprovação de 88% no Rotten.
Então vamos esperar uma palavra oficial do ator sobre o assunto e esperar para ver os rumos de sua carreira, pois não será a roupa de Thor que o deixará estagnado e sim suas escolhas futuras.

[userpro template=view user=charlieborba max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

2 thoughts on “Chris Hemsworth estaria repensando na sua carreira?

  1. Depende o ator, se for bom se sairá bem em outros filmes, caso contrário terá de agradecer por ter feito filmes de heróis e não jogar a culpa no mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *