ter. set 29th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

5 vilões da Marvel que o visual alternativo é melhor do que foi apresentado no cinema

2 min read

Se existe algo que é criticado no Universo Cinematográfico da Marvel são os vilões e seus visuais.

Aqui temos algumas artes conceituais de como poderia ser o visual de alguns vilões, que inclusive estão bem melhor que as versões que vimos nos cinemas. Não deixe de deixar a sua opinião!

1 – O Sem Mente

Os Sem-mente apareceram pela primeira vez em Strange Tales # 127 (dezembro 1964), e foram criados por Stan Lee e Steve Ditko.

2 – Arnim Zola

Criado por Jack Kirby, Arnim Zola apareceu pela primeira vez em “Captain America” #208 (Abril de 1977). Ele é um mestre da bioquímica e genética. Por ser um “cientista louco”, Zola é um inimigo frequente do Capitão América e dos Vingadores.

3 – Dormammu

Dormammu é um ser místico que vive nas profundezas de um Mundo de pesadelos de outra dimensão, diferente da Terra-616. Trata-se de um ser super poderoso que enfrenta freqüentemente o Mago supremo da Terra, Stephen Strange, o Doutor Estranho. Tem a cabeça flamejante e vermelha (semelhante ao Motoqueiro Fantasma). Seus dons místicos são tão grandes quanto os de Stephen e, assim, os duelos dos dois se tornam incomparáveis.

4 – Ultron

Ultron é um super-vilão inimigo dos Vingadores. Foi criado por Roy Thomas e John Buscema e sua primeira aparição foi em Avengers # 54 de julho de 1968.

O robô Ultron foi um projeto do Dr. Henry Pym (que na época participava dos Vingadores como Homem-Formiga). O corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, metal fictício do Universo Marvel praticamente indestrutível.

Ultron rebelou-se contra o criador e hipnotizou Hulk para atacar os Vingadores, sendo dado como destruído na luta que se seguiu. Depois disso seu programa passou a aperfeiçoar seu corpo de metal, que já teve várias versões.

5 – Baron Zemo

o Barão Zemo é um vilão nazista que já enfrentou os Vingadores e enfrenta o Capitão América e seus parceiros desde a Segunda Guerra. Responsável pela sabotagem que congelou o Capitão América e supostamente matou seu parceiro da II Guerra Mundial, Bucky Barnes, Heinrich já teve o título de “O homem mais odiado de toda a Europa”. Seu ato mais famoso foi a criação da primeira formação dos Mestres do Terror.

E ai, o que achou dos visuais dos personagens?

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *