dom. jun 20th, 2021

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

CRÍTICA: WILLY’S WONDERLAND

2 min read

Filme dirigido por Kevin Lewis e estrelado por Nicolas Cage, Willy’s Wonderland teve sua distribuição pela Screen Media Films e lançamento no dia 12/02/2021. Aqui Nicolas vive um personagem misterioso, sem nome nem origem, além de seu personagem não possuir dialogo algum ao decorrer de todo o filme, dependendo assim de suas expressões faciais para entendermos sua comunicação.

O filme referência a grande franquia de jogos Five Nighs at Freddy’s com a história semelhante, após ter os pneus de seu Mustang estourados na estrada de uma misteriosa cidade, o personagem de Nicolas, sem dinheiro para pagar o conserto faz um acordo com um dos moradores e então é levado para trabalhar de zelador em um antigo restaurante de festas chamado Willy’s Wonderland, mas as coisas pioram quando ele percebe que aquele não é qualquer restaurante, ele percebe que está preso e precisa sobreviver com animatrônics possuídos.

O filme é um tipo B – Trash pois conta com momentos cômicos e engraçados tirando as tensões do tradicional terror, apesar de ter uma história completamente macabra esse não é um filme para se levar a serio. O ponto negativo são os planos de sequências de ação escolhidos além de Nicolas ser dentre todos os atores o com a melhor performance, já que o resto do elenco é formado por atores adolescentes e atores mais inexperientes.

Willy’s Wonderland é básico, divertido, irônico, cômico e brutal, no geral um filme simples de baixo orçamento mas uma fonte rápida de entretenimento, Willy’s Wonderland é uma produção que vale a pena ser conferida.

Nota: 6/10

Joe Autor
Aqui é Nerd Fusão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *