dom. set 20th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

E se Luke morrer em Star Wars Ep VIII?

2 min read

Ontem o ator Mark Hamill postou uma mensagem em seu Twitter que repercutiu entre os fãs de Star Wars. O post foi interpretado de forma dúbia e poderia dar a entender que Luke Skywalker poderia morrer em Episódio VIII.

Hamill postou que Ele terminou episódio VIII e entre aspas mencionou “estou fora do trabalho”.

A mensagem caiu como uma bomba entre os fãs e rapidamente a revolta tomou conta dos principais sites e páginas relacionadas a Star Wars.

Vamos repercutir, e se realmente Luke morrer? O que isso significaria para a Saga?

Hoje vivemos um momento cinematográfico e televisivo onde muitas tramas se tornam previsíveis devido a todas as décadas de produções e situações já conhecidas, então, é natural que algo possa soar como repetitivo, o mocinho salvar o dia e ficar com a princesa não impressiona mais. Hoje a tendência é chocar o público, vejam a explosão de audiência de Game of Thrones pelo fato da trama não se apegar a personagens e chocar o público com mortes inesperadas.

No próprio Star Wars O Despertar da Força já tivemos uma prova disso, quem imaginou que Han Solo seria morto?

Levando em consideração a idade do ator, seu envolvimento na trama, é natural que em determinado momento a sua jornada vai chegar ao fim dando lugar para uma nova geração, é difícil aceitar, mas, é uma possibilidade. Luke pode terminar o treinamento de Rey e sacrificar-se por ela assim como fez seu mestre Obi-Wan, ou simplesmente despedir-se quando completada a jornada como fez Yoda.

Independentemente se a mensagem de Mark Hamill foi provocativa para intrigar os fãs e promover o filme, vamos começar a pensar na possibilidade.

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *