qui. out 1st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

[Fala Feras] Parceria Iron Studios e Sideshow

3 min read

Fala Feras,
Essa semana teve uma grande surpresa, sim, todos nos colecionadores foram surpreendidos com o anuncio da distribuição dos itens Iron Studios pela famosa empresa mundial distribuidora e fabricante Sideshow.

1618640_1133137473364653_688440467385257298_n

A Sideshow Collectibles, maior distribuidora de colecionáveis do mundo é, a partir de hoje, representante oficial dos produtos Iron Studios da linha Marvel nas escalas 1/4 e 1/6 dentro dos Estados Unidos e Canadá!

Presente em 123 países com as maiores fabricantes do mercado, a empresa atua desde 1994 levando aos fãs de cultura pop seus personagens favoritos.

Poder levar nosso trabalho ao maior número de colecionadores pelo mundo é um desafio, mas nos dá um orgulho muito grande.

Muito obrigado a todos aqueles que ajudaram e nos ajudam a melhorar e evoluir a cada dia!

Acompanhei vários post no Facebook e Fóruns sobre o tema, a divisão de opiniões ficou clara, há quem deu os parabéns e outros mostraram preocupação, não que as opiniões desses fossem contraria a parceria, mas sim de preocupação.

Minha opinião sobre o tema vai de encontro com esses que demonstraram preocupação, abaixo alguns argumentos:

  • Seremos (Brasileiros) deixados de lado;
  • Os gringos terão itens primeiro do que nos;
  • Compramos pela Sideshow ou em lojas brasileiras?;
  • Quem realizada exportação perdeu o mercado,
  • A numeração dos itens será mundial?
  • Preços praticados serão o mesmo, ou comprar fora será mais barato?
  • Tiragem será maior, pois algumas peças vendidas apenas no Brasil já sumiam do mercado.

Fico feliz pela empresa brasileira, conquistar um espaço importante no cenário mundial, pois temos o costume de achar que tudo de fora é melhor, exemplo é uma camisa polo com um mini jacaré verde no peito custar R$300,00 e a gente compra. Sabemos também que o empresário quer é lucro, não importa da onde, mercado interno, externo, da Lua, não importa e do jeito que está nossa economia atualmente, os gringos tem maior poder financeiro.

Mas Iron Studios, não esqueçam o mercado que te levantou e te sustentaram, mesmo com esse tempo de crise, seus produtos foram bem aceitos, não se esqueçam de quem se manteve firme mesmo lançando “aquele primeiro Iron Man” que foi um desastre, não se esqueçam de quem propagou a sua marca em eventos e feiras, não se esqueçam de quem postou fotos no Facebook divulgando de graça as suas peças, não se esqueçam daqueles que criticaram de forma positiva e negativa suas peças, onde fez vocês melhorarem muito, apenas não se esqueçam de nós brasileiros.

Sucesso para Iron Studios e sucesso para você que leu esse pós.

Site oficial: www.ironstudios.com.br

Aquele abraço

[userpro template=view user=david max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *