‘Fear Street: a rainha do baile’ supera as entradas anteriores, mas é fraca no geral, enquanto ‘sirenes’ sobem
4 min read
Fear Street: Prom Rainha – Imagem: Netflix
Bem -vindo de volta a outro relatório dos 10 melhores, onde cobrimos seis das maiores histórias da mais recente queda de dados, cortesia do site Top 10 da Netflix. As maiores histórias pertencem aos dois grandes lançamentos em inglês: Sirenes e Rua do medo: rainha do baile.
Se você perdeu nosso relatório na semana passada, cobrimos APOSTAAssim, Pensamentos ruins, e Amor, morte e robôs Todos tendo lançamentos terríveis, e isso continuou agora em suas segundas semanas.
NOTA: Neste relatório do horário da Netflix, visto de 19 de maio de 2025 a 25 de maio de 2025, usaremos “Vistas completas equivalentes” ou CVE, expressas em milhões. Isso significa que dividimos as horas vistas anunciadas pela Netflix pelo tempo de execução de filmes ou séries. Ele permite melhores comparações entre filmes e séries, mas não é uma métrica de público. É o número mínimo de visualizações se todas estiverem completas do primeiro segundo até o último filme ou temporada.
1. Rua do medo: rainha do baile leva a coroa
Depois do (muito bom) Rua do medo A Trilogia de Cinema foi lançada no verão de 2021, a Netflix levou um tempo antes de Greenlighting um novo filme na franquia, mas aqui estamos, quase quatro anos depois, com o lançamento de Rua do medo: rainha do baile. Embora não seja uma sequência direta, o filme incorpora alguns elementos sutis da trilogia original. Mais importante, porém, nunca atinge a qualidade dos três primeiros filmes.


Então, como ele se saiu no lançamento? Com 10,7 milhões de EVCs em seus primeiros três dias, está longe de ser a melhor estreia no cinema da Netflix. No entanto, se há um gênero que atinge consistentemente um teto de desempenho na Netflix, é horror e essa tendência é verdadeira novamente. Ao comparar o lançamento do novo filme com o da trilogia original (com suas três parcelas lançadas semanalmente em três semanas), Rua do medo: rainha do baile Na verdade, obtém a melhor abertura entre todos os quatro filmes com 10,7 milhões de CVEs nos primeiros três dias.
Talvez o suficiente para incentivar a Netflix a continuar se aprofundando na veia da rua do medo, embora também se possa argumentar que esse forte lançamento reflete a recepção positiva da trilogia original e que com uma classificação média de IMDB de 5,2/10, Rua do medo: rainha do baile Pode ter apenas um golpe pesado com a franquia, o que seria uma vergonha.
2. Untold: Hall of Favre
Uma nova semana, um novo documentário não contado no mundo dos esportes, e o mais recente se concentra em Brett Favre, uma controversa estrela da NFL. Naturalmente, o ângulo da NFL limita ligeiramente o apelo do documentário, mas ainda gerencia um sólido lançamento com 6,8 milhões de CVEs nos primeiros seis dias, tornando -o em quarto lugar em nosso conjunto de dados, à frente de Malice no palácio, mas atrás do Johnny Football e o assassinato de Air McNair.
3. Elite da Força Aérea: Thunderbirds
Nem tudo é crime verdadeiro na Netflix – também existem documentários sobre os esquadrões de elite piloto. Mas fica claro que esse tipo de conteúdo chama muito menos atenção do público da Netflix, pois a elite da Força Aérea: Thunderbirds teve um lançamento muito modesto, com apenas 3,8 milhões de CVEs nos primeiros três dias, menos do que o lançamento de um documentário dedicado ao seu intestino. Seu intestino!
4. Fora da faixa 2 é desviado
Fez o filme sueco Fora da pista Realmente precisa de uma sequência? Provavelmente não, a julgar pelo lançamento muito fraco de seu acompanhamento, que atraiu apenas 1,2 milhão de CVEs nos seus três primeiros dias. Agora, o primeiro chegou ao top 10 para sua segunda semana, mas isso foi durante outra era dos 10 primeiros quando foi calculado em horas vistas.
5. Sirenes encantadores
Não há nada como Julianne Moore e a vida dos Ultra-Wealthy para atrair espectadores, e a atração dessa música de sirene funcionou bem, pois a minissérie de ponta Sirenes Lançado com 16,7 milhões de CVEs em seus primeiros quatro dias. Isso o torna a segunda melhor estreia do ano para uma nova série American Netflix, logo atrás Zero dia.
6. Ela, sem pessoas.
Lançado no mesmo dia, She the People, de Tyler Perry, é um caso muito menos convincente, pois a comédia política foi lançada com metade da audiência da série anterior da Netflix de Tyler Perry, Beleza em preto, 2,7M CVEs vs. 5,6m em seus primeiros quatro dias. A segunda parte da temporada está pronta para cair em poucas semanas, mas as coisas não parecem muito promissoras.
Isso é tudo para esta semana. Sinta -se à vontade para nos informar o que você pensa nos comentários abaixo.