seg. maio 25th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

A Força está com elas

2 min read

Está semana foi divulgado o primeiro trailer de Rogue One: A Star Wars History, filme que se passa antes de episódio IV e contará como foram roubados os planos da primeira Estrela da Morte. No trailer já percebemos que a personagem de Felicity Jones desempenhará um papel central na trama. Star Wars desde sua origem em 1977 vem sempre trazendo ao publico mulheres fortes e independentes, capazes de liderar e tomarem conta de si mesmas.

Começamos a falar de Leia Organa, a famosa Princesa Leia interpretada por Carrie Fisher, apesar de não ser protagonista da trama, é uma mulher forte capaz de enfrentar o vilão mais temido do cinema Darth Vader, já em sua cena de apresentação ela é capturada por Vader e não se deixa intimidar, ao decorrer da trilogia ela cresce a cada filme se tornando uma das principais lideres da Aliança Rebelde chegando a ir a campo para as batalhas e protagonizando excelentes cenas de ação.

Na saga prequel, Natalie Portman deu vida a Padme, um dos membros do senado da antiga republica, mas uma vez a saga nos trouxe ma mulher forte e decidida, por conta de se tratar de outra coadjuvante, já que o foco era a origem de Anakin Skywalker antes de se tornar Darth Vader, ela não teve muito espaço em cena, mas nem mesmo isso ofuscou a imponência da personagem, na saga também tivemos uma pequena visão de  Shmi Skywalker a mãe de Anakin uma escrava que apesar de sua posição não se rebaixava e em nenhuma de suas cenas demonstrou fragilidade.

No ultimo ano o mundo se apaixonou por Rey interpretada por Daisy Ridley, Rey não era nenhuma líder ou comandante rebelde ela era apenas uma simples sucateira vivendo sozinha em um planeta quase inóspito e hostil, uma das personagens mais fortes de toda a saga além do que tudo indica que ela será o cavaleiro Jedi mais poderoso de todos os tempos. O Episódio VII também contou com a volta de Leia Organa e em oposição a general Phasma.

Já em Rougue One, todo o que temos é o primeiro trailer, mas Jyn Erso personagem de Felicity Jones, já vem mostrando que não ficará devendo nada a suas antecessoras, as poucas cenas mostradas até agora já dão a idéia de que, a muito tempo atrás numa galáxia muito distante, as mulheres são fortes, decididas, femininas e apaixonantes deixando todos cada vez mais certos de que a Força está com elas.

Fizemos uma análise completa do trailer que você confere AQUI.

[userpro template=view user=charlieborba max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *