qua. set 23rd, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Gal Gadot é a Mulher Maravilha?

3 min read

Passado um pouco mais de 10 dias da estreia de Batman VS Superman: A Origem da Justiça pela primeira vez vislumbramos a Trindade da DC em ação nos cinemas, mas assim como Ben Affleck, Gal Gadot foi duramente criticada pelos fãs por ter sido escolhida para ser Diana Prince, mas ao contrario de Ben Affleck que após as primeiras imagens serem divulgadas teve o aval de todos, ela foi ainda mais criticada e vitima de deboches e piadas por ser muito magra e coisas do tipo.

Muitos queriam Jamie Alexander, outros queriam Olga Kurylenko. Gal Gadot sempre se manteve elegante ao falar sobre as criticas e apresentou uma serenidade e confiança em seu trabalho, no qual sempre demonstrou muita dedicação, as comparações sempre foram inevitáveis e a aparência da atriz sempre foi questionada.

Afinal a aparência importa tanto assim?

Se a “magreza” de Gal Gadot é um fator tão reprovável assim, vamos analisar outros casos, Hugh Jackman em nada lembra o Wolverine e hoje ele é considerado insubstituível pela grande maioria, Michael B. Jordan e seu Tocha Humana foi uma das poucas coisas boas do fracassado Quarteto Fantástico de 2015 e Robert Downey Jr. ele é muito baixo tanto que usa sapatos com saltos especiais para as gravações e quem consegue imaginar qualquer outro em seu lugar para interpretar Tony Stark?

Engana-se quem acha Gal Gadot é aquela menina frágil que todos julgaram quando ela foi escalada ao papel. Gal Gadot é uma verdadeira “brucutú da vida real”. Em 2004 ela foi Miss Israel, e neste mesmo ano ela foi convocada para servir o Departamento de Defesa do país. Pra quem não sabe, Israel é um dos 3 países que permitem que mulherem atuem na linha de frente no combate militar, e olhe que Israel é um país altamente instável no que diz respeito a conflitos nas suas fronteiras, e foi exatamente nesta Patrulha de Fronteira que ela executou seus serviços militares. Além do treinamento com armas, Gadot também é perita em Krav Maga, que é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido na década de 40 para conter o ativismo antisemita na região.

O que esses atores tem em comum é que apesar de suas aparências discrepantes a do seus personagens ele conseguiram absorver a essência do personagem ou colocar a sua própria personalidade tornando-se ícones em suas interpretações, algo que Gal Gadot fez muito bem, ela passa a imagem de mulher imponente e independente além de entregar uma cena de luta magnífica onde você sente toda a força da Mulher Maravilha em cena.

O mais importante é a capacidade do ator e Gal Gadot em sua curta participação se mostrou capaz de ser a Mulher Maravilha que todos desejam, criando uma forte expectativa para seu filme solo e se tornando quase uma musa instantânea para os corações de todos.

Se ela realmente é a Mulher Maravilha, isso será respondido apenas depois da estréia de seu filme solo, mas ela demonstrou que está no rumo certo e encheu de esperança não só os DCnautas como a todos de que a Amazona mais conhecida dos quadrinhos está em boas mãos.

[userpro template=view user=charlieborba max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

1 thought on “Gal Gadot é a Mulher Maravilha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *