ter. ago 4th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

GIANCARLO ESPOSITO QUER UM PAPEL NO MCU

2 min read

Recentemente o ator Giancarlo Esposito, mundialmente conhecido pelo icônico papel de Gus Fringe na serie Breaking Bad e atualmente em The Mandalorian, declarou em recente entrevista ao Entertainment Tonight que gostaria de fazer parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

“Quero trabalhar com esses caras, coloco-me lá o tempo todo. O que eles fazem é fantástico, quero fazer algo duradouro com eles. Acho que o mundo da Marvel seria, provavelmente, o próximo passo para mim”

Exposito seria um grande nome para o MCU, vamos relembrar alguns rumores e ligá-los ao conceito dos X-Men nos quadrinhos.

Muitos rumores surgiram de que Denzel Washington estaria negociando com a Marvel para interpretar o Magneto, e isso gerou um incomodo muito grande com alguns fãs que são contra a mudança étnica dos personagens.

Nos anos 60 a luta contra o preconceito chegava no seu ápice EUA. Neste cenário tínhamos dois grande protagonistas, o pastor e líder dos Direitos Humanos dos negros Martin Luther King e Malcolm X, que acreditava na ideia de um nacionalismo negro e pregava a luta armada para a conquista dos direitos civis dos negros.

Diante deste cenário Stan Lee criou os X-Men e depositou nos personagens muitos conceitos da vida real, onde o Professor Xavier seria uma espécie de Martin Luther King e Magneto o Malcolm X, ambos partes de uma minoria oprimida, mas com ideais diferentes para chegar no mesmo objetivo.

E se os X-Men do MCU fosse uma nova representação dessa luta?

Denzel poderia ser o Xavier e o Esposito o Magneto.

Na minha opinião, esse seria o momento oportuno para mostrar isso no cinema através dos X-Men e pelas mãos desses dois monstros de Hollywood.

Ahhhhhhhh, mas vão mudar os personagens!

Alguém me explica qual a semelhança do Hugh Jackman com o Wolverine? Completamente diferente e ninguém reclamou…

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *