qua. set 30th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

How to Get Away with Murder: Quem matou…(?)

3 min read

Após meses de ansiedade, finalmente descobrimos quem foi parar na forca em How to Get Away with Murder, agora nossa inquietação será para descobrir quem fez, como e o porquê.

ATENÇÃO o texto a seguir contém SPOILERS então se você ainda não viu a winter finale da série, por favor, não continue o texto abaixo.

No último episódio exibido, foi revelado que Wes (Alfred Enoch – Ator que está passando férias no Brasil) era a vítima, mas não fora por causa do incêndio. Sim metade de seu rosto estava queimado, mas, Nate (Billy Brown) relatou que Wes já estava morto antes do incêndio, então quem matou Wes? Essa é a pergunta que não quer calar e é exatamente sobre isso que será a segunda metade da terceira temporada da série de acordo com o Entertainment Weekly.

A EW também confirmou que o interprete de Wes irá retornar para a trama (em flashbacks), mas enquanto isso não acontece à publicação entrevistou o elenco para saber suas teorias, e quem eles acham que assassinou o protegido de Annalise (Viola Davis).

“Por um tempo eu achava que havia sido o Frank (Charlie Weber), mas isso seria muito cruel, e a essa altura do campeonato, Annalise tem tantos inimigos que pode ter sido qualquer pessoa.” Aja Naomi King (Michaela Pratt).

“Eu acredito que deva ter sido alguém de fora, isso é algum tipo de retaliação por todas as coisas que ‘nós’ fizemos e que Frank é certamente responsável por muito destas coisas.” Charlie Weber (Frank Delfino).

Já os atores Karla Souza, Alfred Enoch e Liza Weil acham que foram os Mohoneys:

“Eu acho que foram os Mohoneys, eles tem o dinheiro e os meios para contratar alguém para fazer uma barbaridade dessas, sem falar no fato que eles não estão ligados emocionalmente a isso. Eu acho que é loucura pensar que Annalise ou Nate tem feito isso.” Karla Souza (Laurel Castillo).

“Eu acho que isso pode entrar no jogo. Certamente eu como Liza, me sinto melhor em saber que isso não foi feito por nenhum de nós.” Liza Weil (Bonnie Winterbottom).

Contudo, os remanescente do Keating 5 suspeitam que Annalise possa ter algo a ver, desde que foi ela que ligou para todos pedindo para eles a encontrarem na sua casa momentos antes do local pegar fogo. “Eu não sou uma pessoa boa com teorias, mas se eu tivesse que dá algum palpite eu diria Annalise,” disse Matt McGorry (Asher Millstone) para a publicação. “Mas eu só acho isso porque de alguma forma ela é responsável por tudo que acontece.”

Com tantas teorias em mente ainda tem gente que ache que o próprio Wes fez isso, o certo é que nós do Nerdstark não vemos a hora de assistir ao retorno da Série. E vocês o que acham? Quem matou Wes? Digam para nós suas teorias.

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *