dom. maio 31st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

J.J. Abrams fala sobre A Força em Ep VII

2 min read

J. J. Abrams finalmente se posicionou sobre os conceitos da Força na sua abordagem da saga em O Despertar da Força. O diretor informa que nunca se atreveria a questionar qualquer coisa que George Lucas tenha feito no seu Canon e que não está ali para ignorar, desfazer ou substituir seus conceitos.

Eu não sou alguém muito entendedor da ciência da Força. Para mim Star Wars nunca foi sobre ficção científica – É uma história espiritual. Para mim, quando eu ouvi Obi-Wan dizer que a Força nos rodeia e nos liga a todos os seres vivos, não houve julgamento sobre o que era a força. Isso era algo que todos nós poderíamos acesso. Ser forte com a força não significava algo científico, significava algo espiritual.

Isso significava que alguém podia acreditar, alguém que pudesse chegar até as profundezas de seus sentimentos e seguir esta energia primitiva que estava fluindo através de todos nós. Quero dizer, isso é o que foi dito naquele primeiro filme!
E lá eu estou sentado no teatro com quase 11 anos de idade e que foi uma poderosa noção. A força não rodeia apenas alguns de nós, mas todos os seres vivos.

O diretor afirma que aos 11 anos é onde seu coração estava, no lado espiritual da força e não na ciência dos midi-chlorians.

Abrams também mencionou que talvez tenhamos uma cena pós crédito ou uma introdução a Rogue One.

Fonte: Slash Films

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *