sex. set 25th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Justiça Sideral: HQ Brasileira precisa do seu apoio!

2 min read

A HQ Justiça Sideral está com campanha no site de financiamento coletivo no CATARSE, onde busca apoio para compilar todo o primeiro arco de histórias publicadas gratuitamente em seu site oficial  www.justicasideral.com.br. A HQ que vem sendo publicada desde 2013 e nos conta a história da ELITE uma agência anticrime nos moldes de FBI, INTERPOL, mas, situada em um mundo onde hominídeos e outras raças alienígenas convivem juntos.

Na trama conhecemos uma das equipes desta agência que é comandada pelas agentes Anisha Seubert e Eileen Haas. Elas pegam um caso onde supostamente alguém roubou dados de um laboratório de desenvolvimento tecnológico, mas no decorrer das investigações elas se deparam com uma série de evidências que apontam para algo muito maior do que elas imaginam. Algo que compromete até mesmo a própria ELITE.

A vantagem do projeto é que cerca de 80% do material já pronto, restando apenas a edição 4 que ainda não foram disponibilizadas no site e que trará 30 páginas inéditas com o desfecho da trama.

Justiça Sideral tem roteiros e produção gráfica de Deyvison Manes (321 fast comics, Carnívora) , arte de Netho Diaz (Liga da Justiça, Aquaman) , Inks de Jonas Trindade (Transformes , Prototype2) e Thiago Gomes e cores de Thiago Ribeiro (Red Sonja, Green Hornet)  e David Comodo (trabalhos para a Dark Horse). Já a capa será do grande artista Felipe Massafera.

A campanha fica no ar até o dia 14 de outubro e o livro tem lançamento previsto para a Comic Con Experience que acontece dos dias 1 a 4 de dezembro em São Paulo.

Para acessar a campanha e ver mais informações sobre o projeto e as recompensas, segue o link: https:// www.catarse.me/JusticaSideral

Página oficial: https://www.facebook.com/JusticaSideral/

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *