dom. set 20th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Justiceiro e Defensores em Agents of Shield?

2 min read

O chefão da Marvel Television Jeph Loeb foi questionado durante a New York Comic Con sobre a possibilidade de vermos alguns dos Defensores ou Frank Castle em Agents of Shields. Sua resposta apesar de vaga sugere que existe sim a possibilidade, ele simplesmente respondeu “fiquem ligados“.

Ele poderia simplesmente dizer não, mas, a resposta deixou os fãs animados. Vamos imaginar a possibilidade e o que ela poderia implicar:

É notável que Agents of Shield foi perdendo a audiência e de certa forma decepcionou em suas 3 temporadas. Inicialmente foi visível que os executivos queriam manter o tom de Os Vingadores, com uma narrativa leve, de violência moderada e com pitadas de humor. A fórmula não deu certo e parece que a ausência dos heróis clássicos e o distanciamento do universo do cinema frustrou os fãs. Em alguns momentos os próprios atores da serie demonstraram um desconforto para com o estúdio e rumo que a serie estava tomando.

Por outro lado, pela Netflix, Demolidor e Jessica Jones seguiram um tom mais dramático e violento conquistando os fãs, que sequer sentiram falta dos outros heróis do universo dos cinema, ou seja, as series andam com as próprias pernas.

Com o anúncio da inserção de Ghost Rider em Agents of Shield, a serie parece ter chamado mais a atenção e direcionado sua narrativa para um universo próprio, porém, interligado indiretamente com o cinema.

Seria sim um boa estratégia interligar as series da Netflix e Agents of Shield, mas, a grande questão é:

Os Defensores seriem menos violentos ou os personagens de Agents of Shield iam sujar as mãos com sangue?

Opine ai nos comentários!

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *