dom. set 27th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Kevin Feige fala sobre diversidade e personagens femininas

2 min read

O Presidente da Marvel Studios declarou recentemente no podcast da Variety o seu posicionamento sobre a diversidade e como ela pode influenciar nas próximas produções do estúdio. Atualmente temos a Vespa que roubou o segundo filme do Homem Formiga, o filme da Capitã Marvel a estrear e mostra que o estúdio quer trazer mais mulheres protagonistas, o que é algo realmente empolgante. Isso corrobora com o anseio dos fãs para um filme solo da Viúva Negra ou personagens e outras etnias, como por exemplo o Pantera Negra (que foi um sucesso absoluto) e o Shang Chi que também terá um filme solo e você confere AQUI o vídeo a respeito.

Feige falou que a Marvel Studios no geral é quase “meio homem e meio mulher” e declarou a empolgação em apresentar novas personagens e equipes femininas.

Pantera Negra é o começo. Isso funcionou tão bem, isso nos encorajou a seguir na direção em que estávamos indo de qualquer maneira. Mas você olha para esse filme, é incrível. Esse filme não teria sido o que era se todos sentados à mesa parecessem com você ou eu. E isso é verdade para todos os filmes. Como a Marvel Studios cresceu, é a mesma coisa, quase meio homem e meia mulher. Isso pode trazer mais mulheres nos próximos anos com base nos mais novos membros da equipe que continuam a crescer.

Que venham mais personagens e boas histórias!

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *