Kpop Demon Hunters e The Waterfront fazem estreias modestas nos 10 melhores da Netflix
4 min read
Kpop Demon Hunters e The Waterfront – Fotos: Netflix
Bem -vindo de volta a outro relatório do Top 10, onde procuramos mais profundamente os 10 principais números semanais que a Netflix libera e descobrimos se os shows e os filmes estão com desempenho abaixo do desempenho, com excesso de desempenho ou em algum lugar do meio. Esta semana, vamos dar uma olhada nas estradas Kpop Demon Hunterstemporada 1 de A orlabem como check-ins com duas renovações que acabamos de ter ontem, além de quão bem Ginny e Geórgia A terceira temporada também está se apresentando.
NOTA: Neste relatório do horário da Netflix, visto de 16 de junho de 2025 a 22 de junho de 2025, usaremos “Vistas completas equivalentes” ou CVE, expressas em milhões. Isso significa que dividimos as horas vistas anunciadas pela Netflix pelo tempo de execução de filmes ou séries. Ele permite melhores comparações entre filmes e séries, mas não é uma métrica de público. É o número mínimo de visualizações se todas estiverem completas do primeiro segundo até o último filme ou temporada.
1. Kpop Demon Hunters
Quão grande é o K-pop globalmente? É difícil dizer, e se você me perguntasse o tamanho do lançamento do novo filme animado da Sony/Netflix Kpop Demon Hunters Seria, eu teria dito “muito grande”. Havia evidências circunstanciais consideráveis para apoiar isso, com as músicas do filme aparecendo em várias paradas de streaming de música e o filme se apresentando muito bem no The Daily Top 10 em todo o mundo. Mas os números estão dentro e seu lançamento é apenas média, com 9,2m CVEs em seus primeiros 3 dias – apenas um pouco melhor do que Fascinanteum dos flops de 2024. Também está bem abaixo do filme de animação Sony/Netflix anterior, Vivo.
No entanto, há razões para ter esperança para as próximas semanas, pois a recepção do público do filme tem sido muito positiva, e os filmes de animação geralmente tendem a ter pernas melhores ao longo do tempo.
2. Treinwreck: Prefeito do Mayhem
Teremos uma pequena competição divertida de verão para seguir nas paradas nas próximas semanas: o desempenho da série de documentários de trens. A entrada da semana passada, prefeito de caos, já está se saindo melhor do que a tragédia do Astroworld com 6,4 milhões de CVEs nos primeiros 6 dias.
Dito isto, já sabemos qual deles vai ganhar no final: aquele que caiu ontem, intitulado Poop Cruise (sim, o cruzeiro de cocô – bastante o programa). Meu sonho mais selvagem é ter Treinwreck: Cruise Poop travar os 10 melhores de todos os tempos; Vamos torcer para que a internet faça o que é.
3. Semi-sopramento é um sucesso completo (para a África do Sul)
O filme sul -africano Semi-sopramentona língua africâner, é uma sequência de um sucesso local bem -sucedido. Com 3,6 milhões de CVEs em seus primeiros 3 dias, ele marca o melhor lançamento de todos os tempos para um filme sul-africano que não seja inglesa.
4. Netflix renova Ransom Canyon e Aposta.
Ontem, a Netflix também renovou duas novas séries 2025 dos EUA: Aposta e Ransom Canyon. À primeira vista, ambas as renovações parecem bastante generosas, especialmente Apostaque eu previ que seria cancelado com base em seu lançamento. Depois de 18 dias, seus números não melhoraram, e vários fatores além da audiência podem explicar a renovação: um orçamento presumivelmente baixo, uma forte taxa de conclusão, o fato de que provavelmente foi encomendado por duas temporadas desde o início, a Netflix sentindo caridade ou um executivo na Netflix, desafiando outro para renová -lo no jogo mais distorcido possível.
Para Ransom Canyona renovação é um pouco mais lógica, embora a série ainda estivesse pisando em águas um tanto incertas. Quanto à nova série Netflix dos EUA de 2025, apenas A residência e Pulso ainda não receberam uma decisão oficial. Todos os outros foram renovados. 6 de 8, nada mal!
5. A orla
A orla será renovada para uma segunda temporada? Com base nas notícias de renovação de hoje, que, francamente, reduziram o limiar para as renovações e o primeiro lançamento da série de 4 dias, certamente está começando bem, com uma forte estréia de 8,3 milhões de CVEs que o coloca em uma posição favorável. Agora cabe ao show ficar lá nas próximas semanas!
6. Olympo
Olympo pretendia ser o novo Elite Saindo da Espanha, mas no lançamento, está lutando para cumprir seu ilustre predecessor em suas temporadas anteriores, com apenas 3,2 milhões de CVEs nos primeiros três dias. Isso pode ser suficiente para uma renovação cautelosa para uma segunda temporada, mas ainda não está fora do bosque.
7. Ginny e Geórgia Relógio de visualização
A terceira temporada de Ginny & Georgia continua sua forte corrida e, após 14 dias, a queda de visualização em comparação com a segunda temporada permanece mínima. De fato, nesse intervalo, a terceira temporada já superou a audiência de 28 dias no total da primeira temporada.
8. Os namorados da América: Dallas Cowboys Cheerleaders
A série de documentários sobre as líderes de torcida do Dallas Cowboys retornou para uma segunda temporada e está com um começo muito forte – superando sua primeira temporada com 3,3 milhões de CVEs nos primeiros 5 dias.
9. O grande show indiano Kapil
Na Índia, The Weekly Live Show O grande show indiano Kapil está fazendo um forte retorno para sua terceira temporada, com a audiência em comparação com o lançamento da temporada anterior.
Isso é tudo para esta semana. Sinta -se à vontade para nos informar o que você pensa nos comentários abaixo.