qua. set 30th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Legends of Tomorrow irá apresentar George Lucas em sua trama

2 min read

De acordo com o Entertainment Weekly, após descobrimos que Rip Hunter (Arthur Durval) está trabalhando como diretor na Los Angeles de 1967 iremos conhecer no episódio de retorno da série uma jovem versão do diretor de Star Wars (1977).

O icônico diretor será interpretado pelo ator Matt Angel (Sweet/Vicious, Grimm) em um episódio que terá um efeito profundo para os heróis, particularmente Ray (Brandon Routh) e Nate (Nick Zano).

“Por conta das circunstâncias, a aberração atemporal do episódio 209 é Lucas abandonar a Escola de Cinema,” relatou o produtor executivo Marc Guggenheim para a EW. “Como resultado disso, ele nunca chega a fazer Star Wars ou Os Caçadores da Arca Perdida (1981). Por isso Ray que passou a ser engenheiro por causa de Star Wars, e Nate que se tornou historiador ao ver Os Caçadores, lentamente começaram a perder seu brilhantismo, resultado de que as coisas que os inspiraram a se tornar quem eles eram não mais existem.”

Descrevendo a história como “Flores para Algernon com Ray e Nate,” Guggenheim falou que o episódio é um dos mais ambiciosos da série. “Nós estávamos assistindo a um corte do episódio, e eu falei para o Greg [Berlanti] que o 209 é o episódio que vai ser o episódio em que vamos dizer que o show encontrou uma nova engrenagem, no sentido de quão louco o mesmo pode ser ou é o episódio que vai nos fazer sermos demitidos.”

DC’s Legends of Tomorrow retorna terça-feira dia 24 de Janeiro pela emissora americana CW, já no Brasil o episódio ainda não tem data de exibição.

Para mais informações sobre séries e filmes curtam nossa página.

[userpro template=view user=paullomendonca max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *