seg. maio 23rd, 2022

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Morre Tommy Morrison de Rocky V

Notícia atrasada mas de importância para os fãs da saga Rocky Balboa.   Conhecido pelo...

Notícia atrasada mas de importância para os fãs da saga Rocky Balboa.

 

Conhecido pelo papel em ‘Rocky V’ (1990), ele era portador de HIV.
Ex-agente disse que morte ocorreu neste domingo; causa não foi revelada.

Da AFP

O lutador Tommy Morrison, que ficou conhecido pelo filme 'Rocky V', em foto de fevereiro de 2007 (Foto: AP photo/Mountaineer Race Track and Gaming Center, Charles Saus)
Tommy Morrison, em foto de fevereiro de 2007
 (Foto: AP photo/Mountaineer Race Track and
 Gaming Center, Charles Saus)

O americano Tommy Morrison, ex-campeão mundial de boxe também conhecido por aparição no filme “Rocky V” (1990), morreu aos 44 anos de idade, depois de ter sido diagnosticado em 1996 com o HIV, informa a imprensa local.

Tony Holden, ex-agente de Morrison, disse ao jornal “Tulsa World de Oklahoma” que o boxeador, que fez o principal adversário de Sylvester Stallone no filme “Rocky V”, morreu na noite deste domingo (1º) em Omaha, Nebraska.

A causa da morte não foi revelada pela família. De acordo  com o site IMDb, Morrison era sobrinho neto do também ator John Wayne (1907-1979), astro dos filmes de faroeste.

Morrison, originário de Oklahoma, ganhou em 1993 por pontos uma disputa de 12 rounds com George Foreman, então com 44 anos, para converter-se no campeão mundial da Organização Mundial de Boxe. Perdeu o título quatro meses depois. Em 1996, um pouco antes de um combate em Las Vegas, um exame acusou positivo para o vírus que causa a Aids. Morrison registrou em sua carreira com 48 vitórias (42 nocautes), três derrotas e um empate.

 

Globo.com

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *