qui. dez 3rd, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Netflix: Novas informações sobre a serie Desventuras em Serie

2 min read

A nova série da Netflix tem chamado a atenção do público. A adaptação de Desventuras em Série, conjunto de livros escrito por Lemony Snicket (Daniel Handler), traz o criador Mark Hudis e do diretor Barry Sonnenfeld (de Homens de Preto) ao projeto que busca dar uma adaptação apropriada à obra, após a tentativa de 2004 que não foi muito bem recebida pelo público por resumir 13 livros em um filme de 90 minutos.

“Acho que, às vezes, chega a ser chocantemente sombria”, disse Neil Patrick Harris sobre a adaptação da Netflix de Desventuras em Série.

Em entrevista ao Collider, Neil Patrick Harris, que viverá o icônico Conde Olaf, comentou sobre a adaptação e sua performance.

“Eu tentei me focar em ser o mais fiel possível e tentar honrar como Olaf foi descrito por Lemony (Snicket) e Daniel Handler. Ou seja, bastante de sua escuridão penetrante e algo como uma demência delirante. Ele acredita ser um galã e um ator charmoso e talentoso, o que não é. Então eu não queria ser muito simpático, eu queria ser simplesmente horrível. Claramente malvado. E então deixar a leviandade da situação mostrar quem ele é para o telespectador. Eu não queria que as pessoas me vissem nele.”

Quando perguntado se a série se manteria fiel ao material de origem, Harris foi rápido em confirmar os laços literários da série.
“Eu acho que a série é muito fiel aos livros. Acho que, às vezes, chega a ser chocantemente sombria. Pelo o que percebi, a Netflix estava preocupada que uma audiência adulta não se interessasse por ela tendo em vista que a série estava se inclinando em direção a um grupo demográfico mais jovem. E agora que a série está pronta, eles querem garantir que os jovens assistam sem torna-la muito “Stranger Things”. Eu realmente queria que Olaf fosse ruim. Uma pessoa má”.
Daniel Handler, o verdadeiro autor por trás do heterónimo Lemony Snicket, foi confirmado como parte do projeto, providenciando orientações de bastidores e supervisão do roteiro, que Harris esclareceu ainda mais.
“Ele (Handler) estava bastante envolvido com o projeto. Ele até ajudou a escreve a música tema. E ele está na série, você o verá nela. Ele é o nosso próprio Alfred Hitchcock”.
Apesar do grande investimento que a Netflix fez na série, Harris ainda não sabe se haverá ou não uma segunda temporada. “Se tivermos sorte”, ele adicionou.

Desventuras em Série tem lançamento confirmado para 13 de Janeiro de 2017.

Via Collider – tradução por Jhonathan Azeredo

 

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *