Netflix’s New UI Update Sparks More Criticism as Global Rollout Continues
5 min read
Imagem: Netflix
A revisão da interface do usuário da Netflix está em andamento há muito tempo e, no mês passado, a Netflix revelou oficialmente os planos de lançá -lo globalmente após um longo período de testes. Agora que mais usuários da Netflix estão recebendo a interface do usuário em suas mãos, quais são seus pensamentos? As opiniões mudaram do ano passado, quando o feedback, pelo menos quando publicado on -line, era principalmente negativo?
Caso você tenha perdido, em 7 de maio, a Netflix anunciou oficialmente sua nova revisão de interface de TV. Fazia um tempo em andamento com a Netflix ter começado a testar essa nova interface de usuário, projetada para dispositivos conectados, como um console de jogos ou televisão, em meados de 2024. Destacamos um mês depois, vários jornalistas e membros do público em geral foram colocados nesse pequeno teste e manifestaram suas opiniões. Olhando para trás, a maioria de suas críticas permanece agora que está sendo lançada globalmente.
O que era realmente difícil de avaliar então, e permanece agora, é o quanto essa conversa on -line realmente representa a base geral de usuários da Netflix. Também não sabemos quantas pessoas também têm a nova interface do usuário. Começou seu lançamento em maio, mas os países ou a porcentagem da base de usuários que atingiu não são claros. Também devemos observar que encontramos alguns usuários da Netflix que gostaram de nova interface do usuário, mas eles eram minoritários.
A Netflix, em sua ligação com jornalistas no mês passado, foi questionada sobre o feedback que a equipe havia recebido. “Trabalhamos nisso e testando a nova experiência desde o ano passado”, disse Eunice Kim, diretora de produtos da Netflix, continuando, “[we’re] Muito empolgado com o feedback que vimos dos membros que nos dizem que preferem a nova experiência. Fizemos muito para otimizá -lo e garantir que esteja funcionando bem para nossos membros ao longo do caminho e, portanto, estamos empolgados em trazê -lo para todos em todo o mundo nas próximas semanas e meses. ”
Navegando no Netflix subreddit Por qualquer período, revelará uma série de membros decepcionados da Netflix, destacando algumas de suas queixas pessoais. A maioria dessas queixas se enquadra em vários campos:
- Quantos itens ocupam a tela – A maior queixa, de longe, é o número de shows ou filmes que ocupam a tela a qualquer momento. Considerando que antes de uma linha consistir em 7 pôsteres, isso agora é significativamente reduzido com as caixas de expansão automática e pré-visualizações. Alguns usuários apontam com razão que seu dispositivo móvel, enquanto navega, agora exibe mais títulos a qualquer momento do que a grande TV da sala de estar.
- Recursos ausentes/removidos – Como relatamos logo após o anúncio do lançamento global, dois recursos populares foram removidos. Isso inclui a guia New & Popular, que fornece uma maneira de ver os 10 melhores, bem como uma seleção do que está por vir nesta semana, a seguir e além de relance – algo agora não é possível na nova atualização. As categorias também foram removidas, embora tenhamos visto menos pessoas se incomodaram com isso.
- Meu Netflix e Home são idênticos – A Netflix fez muito sobre qual era a diferença entre a nova guia My Netflix e a casa, mas, na maioria das vezes, eles apresentam predominantemente as mesmas linhas e itens.
Vários outros criticaram a maneira como minha lista agora é exibida no aplicativo, como um rolagem vertical. Outros relatam bugs, como a falta de classificações dos polegares que eles forneceram ao longo dos anos. Outros questionaram por que os jogos agora ocupam uma guia inteira quando não estão sendo usados. Em alguns casos raros, alguns também criticaram o desempenho em seu hardware.
Aqui está uma seleção das queixas que encontramos on -line: “É o maior rebaixamento do serviço que já vi. A rolagem dos títulos é 10x mais lenta, sem vídeos futuros. Home e minha Netflix são praticamente a mesma coisa. Então, 3 guias, 2 deles quase idênticos”
“Abri o aplicativo hoje e achei imediatamente irritante usar. Não há maneira rápida de ver se eu classifiquei algo anteriormente e muito rolagem é necessária porque eles decidiram dimensionar elementos. Acho que eles pensaram que seria mais elegante e polido, mas parece apertado pelo pouco na tela.”
Você também pode encontrar críticas no YouTube, Facebook e, é claro, Twitter. Aqui está também uma seleção de tweets que encontramos no Twitter:
O novo @Netflix A interface do usuário da TV é honestamente terrível. É mais difícil de navegar e menos utilizável. A julgar pelo Reddit durante o teste, a maioria dos comentários foi negativa – então como isso foi aprovado?
Você está tentando levar as pessoas a cancelar a inscrição?
Por favor, dê -nos a opção de reverter para a interface do usuário antiga.
– th3N41 (@th3n41) 3 de junho de 2025
Ei @Netflix dispare quem aprovou esta nova interface do usuário.
Não posso nem colocar um lembrete em nenhum show/filmes futuros, porque eu nem consigo vê -los!
Além disso, o câncer de olhos porque essas visualizações são tão gigantescas.
Você estava alto quando pensou que isso era algo que as pessoas queriam? pic.twitter.com/8mdndzwcmc
– Jay (@jayatcorcel) 1 de junho de 2025
Olha eu não quero ser excessivamente negativo, mas que novo @Netflix @Netflixuk O layout tem que ser revertido. Sinceramente, pode ser a atualização mais horrenda da interface que já vi em um grande aplicativo de streaming. Eu poderia realmente cancelar minha assinatura sobre ela. Brutal.
– 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕖𝕨 🔰 (@somente1digginz) 5 de junho de 2025
Você pode reverter a nova interface do usuário da Netflix de volta à interface do usuário antiga?
Simplificando – não.
Eventualmente, esse lançamento da interface do usuário está chegando para todos nós e, embora eu tenha ouvido de alguns usuários que a interface do usuário muda de um lado para o outro da nova interface do usuário para a antiga com bastante frequência (provavelmente parte dos testes A/B para coletar resultados), na maioria das vezes, agora está fora do seu controle.
No período que antecedeu esse lançamento mais amplo, você foi capaz de Desligue os experimentos Navegando para esta página nas configurações da conta da Netflix e clicando no desligamento em “Inclua -me em testes e visualizações”.
Será interessante ver como isso se desenvolve nas próximas semanas e o que os dados estão dizendo à Netflix. Novamente, da minha perspectiva, é incrivelmente difícil avaliar se as pessoas encontradas acima ou amigos e colegas que também tiveram uma experiência principalmente negativa são a maioria ou a minoria.
Com você – você já recebeu a nova revisão da interface da interface do usuário da Netflix? O que você acha? Informe -nos nos comentários abaixo.