qui. maio 28th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

A nova origem do Capitão América

2 min read

Com a explosão dos personagens da Marvel no cinema, os fãs acabaram se distanciando dos quadrinhos, ou, os quadrinhos não estavam atraindo novos fãs na velocidade que a Marvel esperava. Historicamente, quando os quadrinhos não vão bem, algo completamente ousado acontece, podemos citar aqui a própria morte do Capitão América ou a morte do Superman pela DC.

Desta vez a Marvel resolveu desafiar a si mesmo a todos os fãs do Capitão América. Foi lançada na última quarta-feira (25) o primeiro volume do mais novo arco de Capitão América, intitulado Capitão América: Steve Rogers. Até aqui tudo normal, até que uma enorme polêmica pegou os fãs de surpresa!

A nova releitura de Nick Spencer e Jesus Saiz mostra um Steve Rogers treinado desde criança pela Hydra e seria um agente da organização.Muitos fãs se revoltaram, outros não acreditaram, pois Steve Rogers sempre foi um ícone da guerra contra o Nazismo, como ele poderia agora fazer parte dele?

Não sabemos até onde isso vai e se teremos um desfecho que tranquilize os fãs, a repercussão foi tão grande que até o Capitão América do cinema se manifestou, Chris Evans postou em seu twitter:

Algo como Hydra?! Diga que não é verdade.

Para entrar no clima de provocar os fãs no bom sentido, fizemos esta arte que já foi compartilhada milhares de vezes em nossa página:

By Andre Pacheco
By Andre Pacheco

E você, o que achou dessa loucura toda? Comente ai!

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

1 thought on “A nova origem do Capitão América

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *