qui. out 1st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

O Predador (2018): Olivia Munn fala mais sobre o filme

2 min read

A atriz Olivia Munn diz que The Predator será um filme totalmente novo, mas, está ligado aos filmes anteriores Predador 1(1987) e Predador 2(1990). Após a recente tentativa da Fox em rejuvenescer a franquia Alien com Alien Covenant, o estúdio está pronto para trazer de volta às telas do cinema o impiedoso caçador alienígena. O filme será dirigido por Shane Black, que participou do primeiro filme e dirigiu filmes como Maquina Mortífera e Homem de Ferro 3.

Shane Black diz que o filme volta as raízes com um alto nível de violência e horror, o filme terá classificação R nos Estados Unidos e promete ser tão focar em tudo que o primeiro filme trouxe de memorável para os fãs da franquia.

The Predador foi anunciado em 2014 e muitos boatos e rumores diziam que o filme não será uma continuação de seus antecessores. Depois tivemos a informação que Arnold Schwarzenegger estaria ligado ao projeto, porém, o próprio ator confirmou que recusou sua participação devido a forma como o roteiro foi escrito e como Dutch foi inserido nele, com a recusa de Schwarzenegger o roteiro foi reformulado sem ele e as informações e imagens do set já começaram a surgir.

Ao falar recentemente com o Yahoo! Filmes, Olivia Munn falou sobre como The Predator vai trazer os fãs de volta para o mesmo mundo cinematográfico que os filmes anteriores, mantendo seu status como uma história e aventura independentes:

 

“Bem, nós acabamos de finalizar e ele sai no próximo verão. Estou tão entusiasmada com isso. É muito legal porque é independente, então temos a [mesma] inspiração e – estamos no mundo do Predador, então temos todos os outros filmes que existem neste universo – mas não precisamos reconhecê-los. É um filme realmente legal, porque parece muito atual, e tem um ótimo conjunto de atores cômicos realmente surpreendentes e engraçados”.

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *