qua. set 23rd, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

O que esperar da serie do Justiceiro?

2 min read

Ontem foi feito o anuncio oficial da serie do Justiceiro, algo que já era esperado, pois o clamor dos fãs foi enorme e Jon Bernthal apresentou o Justiceiro que todos sempre quiseram ver.

Após a oficialização, já temos uma boa prévia do que virá, podemos esperar uma série cheia de ação e violência aos moldes do que sempre foi as histórias do personagem, já comentamos um pouco sobre a trajetória do personagem em formato Live Action, e já falamos um pouco sobre a liberdade criativa da Netflix, então vamos brincar de especular um pouco o que poderá vir adiante no caminho de Frank Castle.

No final de sua participação na Serie Demolidor, Castle encontra um Bunker com todo o armamento pesado necessário e revela um CD escondido com o nome MICRO, uma referencia clara ao seu habitual informante e fornecedor de armas nos quadrinhos, mas quais a consequências que pode se trazer esse final, qual o possível futuro do personagem a partir daquele momento?

Durante sua participação na Segunda Temporada de Demolidor, o Justiceiro manteve seu foco caçando três gangues que tiveram envolvimento no tiroteio que culminou na morte de sua família, mas ao decorrer da trama esse tiroteio se mostrou algo muito mais complexo do que uma simples desavença de gangues e tornou-se algo envolto de mistérios e conspirações, o que já da um ótimo ponto de partida, apesar de quase toda a trama ter se resolvido ali mesmo, ainda há muitas pontas soltas.

Outro ponto interessante é explorar o passado militar de Castle, algumas de suas missões e motivações ficaram subentendidas e envolta de mistérios, algo que pode ser explorado com bons Flashback em momentos chaves de cada episódio.

Também temos outras grandes sagas do Justiceiro que poderia ser facilmente adaptadas a Serie, existem ricas história a serem adaptadas tanto da sua linha corrente, quanto da Serie Marvel Max, além de excelentes história de sua parceria com Elektra.

O fato é, se o Justiceiro em sua Série própria se manter na mesma qualidade apresentada na sua participação em Demolidor, será mais um sucesso garantido na Netflix e seremos mais uma vez surpreendidos com uma excelente adaptação de um dos mais queridos Anti-Heróis da Marvel.

[userpro template=view user=charlieborba max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *