qui. out 1st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

O que esperar do Thanos em Guerra Infinita?

2 min read

Atualmente a Marvel vem sendo criticada pela ausência de um vilão realmente ameaçador e carismático. Desde Loki, foram diversas tentativas e a grande maioria não agradou, podemos citar o Mandarim, Ultron e o Barão Zemo.

Em Guerra Infinita veremos o maior vilão do universo Marvel enfrentar o time de heróis, e para esta missão foi escalado o veterano e consagrado Josh Brolin. Thanos já apareceu em Guardiões da Galáxia, seu visual é imponente, mas é feito em CGI, o que muitas vezes impossibilita o personagem em demonstrar feições ou a verdadeira ameaça que o vilão representa.

Temos também a questão da voz do personagem, que é sintetizada de forma quase robótica, o que também não impressionou.

Do filme O Incrível Hulk até Vingadores 2, é perceptível a grande evolução tecnológica para dar vida ao Gigante Esmeralda, por muitas vezes é possível ver que é ator Mark Ruffalo que está ali. Será que o Titã Louco Thanos também sofrerá uma evolução e veremos um vilão realmente crível e ameaçador como ele realmente precisa ser?

Em entrevista o ator Josh Brolin falou da grande responsabilidade que tem em ser o vilão central de uma franquia milionária. Brolin falou que Thanos é brilhante e tem sua personalidade, afirmou que gravou as cenas arrepiado e encantado com o que a Marvel fez, para concluir falou que sente-se espantado em estar no centro de tudo.

Logicamente para termos um bom vilão é necessário um bom roteiro e boas motivações, o desafio será grande em acertar no visual, voz, roteiro e ações do personagem. Aqui apostamos que teremos personagens mortos para legitimar o quão ameaçador Thanos pode ser.

E você Nerd? O que espera do grande vilão Thanos? Será que desta vez a Marvel consegue sair dessa crise em emplacar vilões?

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *