ter. set 29th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

O universo Marvel precisa de um filme da Viúva Negra?

3 min read

A pouco mais de um mês os irmãos Russo demonstraram interesse em dirigir um filme solo da Viúva Negra.

Oh sim! Nós amamos a personagem! – Joe Russo

E amamos a Scarlett. – Anthony

Nós achamos que a personagem é uma das, se não a personagem mais rica do Universo Marvel. Uma personagem muito complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que muita coisa pode ser feita com a personagem. – Joe Russo”

O ano de 2015 veio nos mostrar que o “Girl Power” tem muito potencial, Tivemos três grandes lançamentos com fortes protagonistas femininas, Mad Max – A estrada da Fúria, filme que apesar de ter Max no titulo fica evidente que é um filme da Furiosa, Jogos Vorazes – A esperança parte II, encerrando a trajetória de Katnis no cinema e Star Wars VII – O despertar da Força, que além da Força, Rey vem despertando paixão de quase todos os Fãs da saga.

Falando um pouco de Viúva Negra, a personagem nos foi apresentada em Homem de Ferro 2(2010), já mostrando a que veio, foi peça fundamental para que Tony Stark derrotar Ivan Vanko. Logo após saiu para o combate mostrando-se uma verdadeira heroína em Vingadores (2012), sem a sua ajuda. Steve Rogers teria conseguido escapar e depois derrubar a Hidra?

Em vingadores a Era de Ultron ela não teve sua melhor atuação dentro do grupo devido à gravidez da atriz Scarlett Johansson, varias cenas foram reescritas ou tiveram seus ângulos alterados para uso de dubles.

O carisma e autenticidade da personagem cativaram aos fãs. Há quase um ano um fã divulgou na internet um vídeo de como seria a abertura de um filme da Viúva Negra, um vídeo muito bem montado que foi feito aos moldes das grandes aberturas de 007, quase instantaneamente o vídeo se tornou viral algo que empolgou muito aos fãs. Começaram rumores sobre um filme solo da Heroína ou um possível filme de origem dela e do Gavião Arqueiro. Nada se confirmou e o boato esfriou após as polêmicas e infelizes declarações de Chris Evans e Jeremy Renner. A discussão mudou de foco e acabou se esquecendo. Após essas recentes declarações dos irmãos Russos, os fãs voltaram a ter esperanças.

Esperamos ver o que a Marvel Studios decidirá com o futuro da personagem, que em breve estará de volta em Capitão América – Guerra Civil. Já sabemos do potencial da personagem e o talento da belíssima atriz, vimos todo seu potencial para conduzir um filme de ação em Lucy no qual ela estará de volta para a continuação, também já confirmaram que ela será uma das protagonistas da adaptação de Ghost in the Shell (apesar da polêmica, até mesmo uma petição pedindo a saída da atriz), a Marvel já terá seu filme com uma protagonista mulher, Capitã Marvel, mas mesmo assim seria muito interessante ver uma história da Viúva e descobrimos o que faz quando não está salvando o mundo com os Vingadores.

[userpro template=view user=charlieborba max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *