ter. set 29th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

A presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy fala sobre a morte de Carrie Fisher

1 min read

A Lucasfilm expressou seu pesar pela morte de Carrie Fisher, chamando-a de “amada membro da família Star Wars”, que deu esperança a gerações de meninas que sonhavam em se tornar uma heroína e salvar o mundo.

Carrie Fisher morreu na terça-feira aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira, enquanto estava a bordo de um vôo de Londres para Los Angeles.

“Carrie tem um lugar tão especial nos corações de todos na Lucasfilm, é difícil pensar em um mundo sem ela. Ela era a Princesa Leia para o mundo, mas uma amiga muito especial para todos nós “, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Ela tinha um espírito indomável, uma inteligência incrível e um coração amoroso.”

Carrie Fisher como princesa leia pavimentou o caminho para que as mulheres pudessem protagonizar papeis de heróis femininos diferentemente do estereótipo da donzela a ser resgatada.

Kennedy disse que a atriz definiu o herói feminino da nossa era há mais de uma geração. Seu papel pioneiro como a princesa Leia serviu como uma inspiração de poder e confiança para as meninas em todos os lugares. “Sentiremos muita saudade dela.”

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *