sex. set 18th, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

RAMBO ATÉ O FIM | STALLONE MANDA RECADO AOS CRÍTICOS

2 min read

Em uma postagem no Instagram no fim de semana passado, Stallone compartilhou um vídeo que tinha uma pergunta muito direta para os críticos do filme Rambo Até o Fim: Não consegue lidar com Rambo? O vídeo então mostrou um espectador britânico que não teve a melhor reação a Rambo antes de declarar que o filme não é a “xícara de chá” que todo mundo esperava, confira:

Quando se trata da resposta do público a Rambo: Last Blood, Stallone pode nem precisar realmente reagir aos críticos, os fãs estão gostando.

Mas mesmo com o público respondendo positivamente a Rambo: Last Blood, não são apenas os críticos que não estão gostando do filme. O autor e criador do personagem, David Morrell, não gostou do quinto filme da franquia. Morrell, que escreveu o romance First Blood, de 1972, do qual o filme de mesmo nome de 1982 foi adaptado, compartilhou sua própria reação ao filme no Twitter no sábado, afirmando que ele estava envergonhado por estar associado ao filme.

“Eu concordo com essas críticas do RAMBO: LAST BLOOD”, escreveu Morrell. “O filme está uma bagunça. Vergonha de ter meu nome associado a ele.”

Morrell foi um pouco mais longe ao falar com a Newsweek, dizendo que o filme o “desumanizou“.

“Eu me senti degradado e desumanizado depois que saí do cinema”, disse Morrell. “Ao invés de ter uma alma, este novo filme carece de uma.”

Rambo: Last Blood é dirigido por Adrian Grunberg, estrelado por Sylvester Stallone e co-estrelado por Paz Vega, Yvette Monreal, Sergio Peris-Mencheta, Joaquín Cosio, Adriana Barraza, Louis Mandylor e Óscar Jaenada.

Rambo: Last Blood está sendo exibido nos cinemas.

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *