ter. set 22nd, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Resenha: Fragmentado – Que filme!

2 min read

Fala feras, tranquilidade?

Mas um filme assistido, daqueles fora dos holofotes da grande mídia, daqueles que são lembrados para ganhar o prêmio da academia de arte dos EUA, nada contra, mas às vezes devemos dar valor a esse tipo de filme.

Assisti ao filme Fragmentado, que realmente e com toda certeza foi uma grata surpresa, um filme de suspense que chamou atenção no inicio pelo ator o James McAvoy que é o intérprete do famoso Professor Xavier da franquia X-Men.

Filme inicia já na pegada, sem tempo de enrolação para introduzir os personagens, com decorrer do filme eles são apresentados. As histórias dos personagens principais são distintas, James McAvoy como Kevin “Wendell” Crumb com transtorno de personalidade e algo sobrenatural em sua ultima transformação e a Anya Taylor-Joy como Casey Cook que cresceu sofrendo abuso sexual de um familiar, essas duas histórias se juntam e trazem um grande enredo para o filme, nos levando a ter curiosidade do que está por vir na próxima cena.

Atuações sensacionais, principalmente do James (Não é apenas um ator de grandes produções) que teve de mostrar várias personalidades no filme e que show ver a transformação de sua face em cada uma delas, sem necessidade de efeitos especiais, responsabilidade pura do ator e diretor.

Vale uma citação especial para o diretor M. Night Shyamalan que fez um ótimo trabalho e como das outras vezes fez uma ponta no filme.

Recomendo que assistam a esse filme e vejam que o suspense ainda tem lugar na nossa agenda rsrs

Desejo o melhor para você.

Aquele abraço

[userpro template=view user=david max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *