qui. out 1st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Resenha – Minha Mãe É Uma Peça 2

2 min read

Fala feras, tranquilidade?

Meu, já faz 2 semanas que assisti esse filme e só agora consegui parar para dar minha opinião, muito trabalho, quem sabe um dia me sustento desse trabalho que adoro que é ver filmes e seriados.

Vamos lá, o filme é muito bom, engraçado, divertido e tem até um pouco de dramaticidade. Assim como o primeiro tudo se passa em torno da Dona Hermínia interpretada por Paulo Gustavo, meu as me confundi e nem percebi que era um homem interpretando uma mulher, Paulo Gustavo mandou muito bem.

Uma das várias cenas engraçadas é a Dona Hermínia brigando com o filho por que ele deixou de ser Homossexual para ser Heterossexual, realmente foi muito, mais muito engraçado.

Também existe o drama vivido pela Dona Hermínia, que vê os filhos indo embora e saindo de debaixo da sai dela, ela faz de tudo para isso acontecer, mas quando acontece ela fica deprimida, algo que todas as mães passam, os filhos crescem, vão cuidar de suas vidas e ela fica lá sozinha.

Então tenho que recomendar o filme, 1 hora e meia de diversão e um tema para se pensar, como está sua mãe hoje? Sozinha? Corra e faça companhia para ela sempre que possível.

Desejo o melhor para você!

Aquele abraço

 

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *