dom. maio 31st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Resenha: Passageiros (Sem spoilers)

2 min read

Fala Feras, tranquilidade?

Novamente com um delay de uma semana volto a partilhar minha opinião sobre o filme Passageiros com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, dois excelentes atores que só pelo prestigio do momento já vale assistir o filme.

O filme inicia-se com uma uma narração sobre o fim do mundo e que algumas pessoas teria o privilégio de recomeçar em outro planeta, novamente o mundo está para acabar devido à má utilização de seus recursos, já vimos isso antes! Né?!

Viagem tranquila até que uma chuva de meteoro faz a capsula de Jim (Chris Pratt) apresente problema e o processo de hibernação seja interrompido, até ai tudo o que vimos no trailer.

O que não vimos no trailer e pra mim foi uma surpresa positiva, mas me deixou com raiva, foi como a Aurora (Jennifer Lawrence) foi acordada da sua hibernação, realmente fomos enganados por quem editou o trailer!

Após essa surpresa e os dois acordados, se inicia o romance misturado com desespero, pois ainda faltam 90 anos para chegar ao destino, parte muito bonita com os dois se conhecendo, mas também em filme o ditado “tudo que é bom dura pouco” também acontece e uma séries de eventos negativos faz a relação balançar.

Final previsível para um filme de romance, mas muito bem feito.

Em geral, filme bom, ação e romance na dose certa, atores sensacionais e um belo entretenimento.

Esse filme me fez pensar em quanto o ser humano pode ser egoísta para que conquiste sua felicidade e a necessidade de ter alguém ao lado custe o que custar.

Desejo o melhor para você.

Aquele abraço

[userpro template=view user=david max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *