qua. jun 3rd, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

Star Wars: Mais mistérios esclarecidos nos livros

2 min read

Após a Lucasfilm/Disney estabelecerem um canon oficial para a saga Star Wars, muitos mistérios começaram a ser revelados e alguns solucionados nas novas produções, principalmente nos novos livros.

Já descobrimos em Aftermatch algumas informações sobre o Gen. Hux, descobrimos que a Leia possui sensibilidade a Força, Chewbacca possui uma dívida eterna com Han Solo e tudo começa a fazer mais sentido.

Um dos grandes mistérios de Star Wars sempre foi a origem dos sabres de luz, suas cores e quem poderia usá-los. Este mistério começa a ser revelado no livro Ahsoka Tano, livro lançado na semana passada que conta mais sobre a personagem que foi Padawan de Anakin Skywalker em The Clone Wars e Rebels.

Os sabres são feitos com os cristais Kyber, entre os lugares que eles podem ser encontrados temos o planeta Jheda, que veremos no filme Rogue One.

Somente usuários da Força podem encontrar os cristais e quando caem nas mãos de usuários do Lado Sombrio os cristais “sangram”, por isso ficam na cor vermelha.

Outro ponto importante desse livro são algumas informações sobre os 18 anos em que Obi-Wan esteve exilado em Tattooine, momento perfeito para surgirem informações, uma vez que o ator Ewan McGregor demonstrou muito interesse em voltar a interpretar Obi-Wan.

Uproxx

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *