TERMINATOR 5 – ESTRÉIA ALTERADA
1 min readDepois da confirmação de Alan Taylor na direção de “TERMINATOR”, temos a informação que a data oficial de estreia será em 01/07/2015.
Terminator conta com a volta de Arnold Schwarzenegger no papel do exterminador T800 em mais 3 filmes. Maiores detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas até o momento sabemos que:
- O título será apenas TERMINATOR
- Serão 3 filmes
- Não será uma continuação dos filmes anteriores, será um possível reboot com uma história totalmente diferente
Algumas teorias já começaram a aparecer e aguçar a curiosidade dos fãs. Alguns acham que a história se passará daqui a 50 ou 60 anos e o Schwarzenegger será um HUMANO da época que vai ajudar John Connor a fundar a resistência na luta contra as máquinas.
Outros acham que um novo exterminador voltará ainda mais no passado para assassinar os avós de John Connor.
E você, o que acha? Comenta ai!