qui. out 1st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

The Leftovers: Mais informações sobre a nova temporada

3 min read

O site Entertainment Weekly acaba de divulgar mais informações sobre nova temporada do drama apocalíptico da HBO, que para sua despedida escolheu como cenário a Austrália.

“Austrália é o geograficamente o fim do mundo e nosso show é sobro o fim do mundo emocionalmente falando,” Explica o showrunner Damon Lindelof. “E também há algo sobre o cinema Australiano – É original, primitivo e espiritual – Para mim isso se encaixa com a série…”

Lindelof está finalizando a sete chaves os episódios finais, mas, disse para a EW que Kevin inicialmente planeja uma breve visita ao continente com alguns personagens da trama-Porém como é de se esperar de um show como esse nem todo mundo irá fazer essa viagem. Mas uma vez que eles aterrissam, o pai problemático de Kevin (Scott Glenn), que pode ou não está ouvindo mensagens de Deus, puxa-o para uma situação bastante inesperada.

Embora a temporada final tenha apenas oito episódios, o telespectador pode esperar eventos que irão aprofundar o foco em um único personagem. O ritmo da temporada acrescenta Lindelof, vai fazer você sentir que a série se caminha em direção ao ato final. “Embora haja algumas idéias loucas na temporada final, nós queríamos que o show se direcionasse a algo conclusivo,” Ele diz. “Eu tomei liberdade do fato de que a audiência irá assistir o primeiro episódio da terceira temporada sabendo que é o começo do fim. Você não quer que o episódio seja como um epílogo, mas, sim um clímax.”

Dito isso, os fãs da série sabem que não podem esperar uma lista de respostas para os muitos mistérios da série. A última série de TV de Lindelof foi Lost (ABC) e antes mesmo de estrear The Leftovers ele estava advertindo os possíveis telespectadores a não assistir a existencial série de drama do canal a cabo (que teve sua primeira temporada adaptada do livro de Tom Perrotta) caso os mesmo estivessem à procura de uma história tradicional. Ao mesmo tempo ele não quer deixar os fãs tristes. “É um processo de storytelling muito cuidadoso, e você não quer frustrar a audiência, uma coisa é dizer ‘Estou lhe dando um presente dentro dessa caixa, mas, você nunca vai poder abri-la’ – Quem vai aceitar esse presente? Nós estamos constantemente tentando preencher as promessas que fizemos. E não é suficiente dizer que nós gostamos desses personagens e da mitologia do show. Mas eu penso que a palavra mitologia não se aplica nesse caso como no caso de Lost, Westworld, Stranger Things ou True Detective. Essas outras séries claramente definiram suas mitologias. Nós não queremos frustrar os fãs, mas a série tem suas próprias regras e irá continuar seguindo as mesmas.”

The leftovers retorna em Abril e para mais notícias sobre séries, filmes, sigam nossa fanpage e também nosso canal no Youtube.

Essa matéria saiu primeiro no site da EW.

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *