dom. maio 31st, 2020

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

The Predador: Notícia e RUMOR BOMBÁSTICO

5 min read

Shane Black falou ao Den of Geek sobre o que pretende fazer e entregar no novo filme The Predator, que está entrando em pré produção.

Black pretende produzir um filme mais “noir”, misterioso e estilo Contatos Imediatos de Terceiro Grau (filme de Steven Spielberg). A ideia é resgatar o conceito que consagrou o primeiro filme.

Quando mencionou a inspiração no filme de Spielberg, ele se referiu ao clima de suspense da cena do Alienígena do celeiro, onde o espectador sabe o que está ali, mas tem medo de descobrir o que é e mesmo sabendo, a surpresa é assustadora.

Noir em francês quer dizer “preto”, e o termo se popularizou nos filmes de policial antigo que tinham um clima escuro e decadente. Black pretende aprofunda-se na mitologia e explicar o que querem e por que estão aqui. O roteiro está sendo escrito por Shane Black e Fred Dekker.

Agora vamos falar de um rumor que recebemos de uma fonte secreta, porém confiável sobre detalhes da trama e da participação de Arnold Schwarzenegger. Temos esta informação a mais de 2 meses, pensei mil vezes antes de postar por não ter nenhum índice de confirmação, mas, quem nos acompanha, sabe que levamos a sério as informações e só postamos notícias quentes. como aquela vez que postamos no fórum quase 6 meses antes do anúncio oficial que haveria um remake de Vingador do Futuro, Poltergeist e sobre um possível filme em CGI que traria Bruce Lee de volta a vida (este rumor já surgiu na internet e não avançou por questões de direitos dos estúdios e aplicação de tecnologia convincente).

DAQUI EM DIANTE, TRATE COMO RUMOR, POIS NADA ESTÁ CONFIRMADO:

O filme se passará nos dias atuais. Como aconteceu em Predador 1 e 2, o caçador alienígena atua por temporadas. O governo e os militares tentaram arquivar e apagar tudo que aconteceu nos dois primeiros filmes, evitando a histeria religiosa e os impactos na sociedade que causariam a oficialização de vida hostil mais avançada fora da terra. Um grupo independente de pesquisadores possui relatos, testemunhos e imagens do que aconteceu anteriormente.

Quando mortes misteriosas começam a surgir, o grupo vai em busca de provas de um novo predador, porém, em outras ocasiões eles erraram e não se tratava de um novo predador, com isso perderam a credibilidade e passaram a ser tratados como lunáticos caçadores de mitos.

Predador 1 se passa na selva, Predador 2 na cidade e possivelmente The Predator se passará no interior dos Estados Unidos, numa região florestal onde o governo possui uma instalação de treinamento militar. É provável que o Predador tenha rastreado o grupo de militares de regiões em guerra, como no oriente médio, então, será resgatado o conceito que ele caça as presas mais hostis do planeta como fez nos filmes anteriores. O filme já foi confirmado que terá censura +18, o que vai de encontro com este rumor que detalha as mortes violentas que acontecerão.

Quando eu era pequena, encontramos um homem. Ele parecia como…uma carne de açougue.

A mais velha da vila benzia-nos e murmuravam coisas estranhas, tantas coisas estranhas.

El diablo, cazador de hombres.

Apenas nos anos mais quentes isso acontecia. E este ano, está quente.

Quando os militares começam a morrer esfolados, logo os militares informam ao governo que ele voltou, a movimentação de caminhões militares e agentes do governo chamam a atenção na internet, então o grupo de pesquisadores passa a repercutir a notícia sobre as mortes na base militar. Alguns militares são mortos em casa, em frente a suas famílias e seus corpos são levados aos pontos mais altos das árvores florestais.

Militares do alto escalão formam um esquadrão da morte, uma equipe cheia de estereótipos de militares tecnológicos e arrogantes. Mesmo com tudo que há de mais moderno em armas e equipamentos de defesa, o grupo começa a morrer um a um, até que por ordem do presidente dos estados unidos, os militares partem em busca do único homem vivo que poderia trazer informações sobre alguma forma de caçar o alienígena, estamos falando do Major Alan Dutch Schaeffer (Schwarzenegger), o homem que matou a criatura com suas próprias mãos.

Dutch será retratado como um homem velho e traumatizado que por anos foi calado pelo governo a base de medicações fortes, fazendo o veterano passar a imagem de um deficiente mental que vivia isolado sob supervisão militar, porém, ele desapareceu e a única forma de achá-lo é através do grupo de pesquisadores lunáticos que afirmam ter contato com Anna, a sobrevivente que sai viva com Dutch da primeira caçada e mantém contato com Dutch.

Um conceito será introduzido para explicar como e por que os predadores vem pra Terra. No primeiro filme, ao ser derrotado por Dutch, o predador ativa um dispositivo de auto destruição e explode dando uma gargalhada. Na verdade a explosão é porque ele sabe que foi derrotado e não pode morrer deixando com os humanos seu corpo e seus equipamento de comunicação, ou seja, aquele dispositivo em seu braço faz comunicação com seus líderes, e quando ativado, além da auto destruição, o Predador está avisando para seus líderes que falhou com honra e que um novo caçador pode ser enviado para a temporada de caça seguinte.

Ao ser integrado ao time de soldados, Dutch passa a ser tratado como piada pelos jovens e arrogantes soldados que acham que além de cuidar de si mesmo, terão que cuidar de um velho louco, algo bem próximo do que vimos em Rambo (2008).

Tudo vai mudar quando restarão poucos soldados e Dutch mostrar que está em forma para mais uma bela batalha com o Alienígena. Dutch será como aqueles americanos lunáticos que acreditam no fim do mundo e possuem um arsenal no porão subterrâneo feito em sua cabana.

Nada parece novo até aqui, assim como Star Wars VII, parece uma sequência com tom de homenagem, mas que pode dar certo. Lembrem-se, antes de compartilhar, saiba que isso é um RUMOR.

The Predator será lançado em fevereiro de 2018.

[userpro template=view user=nerdstark max_width=100%]

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *