sáb. maio 28th, 2022

Nerd Fusão

Seu guia de sobrevivência no apocalipse Nerd

[Top 10] As 10 maiores comédia/besteirol do cinema!

Fala Feras, tranquilidade? Sei que se encontra pela internet os TOPS 10 de muita coisa...

Fala Feras, tranquilidade?

Sei que se encontra pela internet os TOPS 10 de muita coisa e com a Nerdstark não será diferente, segue nossa lista a nossos amigos seguidores.

Resolvemos dar inicio aos nossos TOPS 10, com o gênero Comédia/Besteirol, definimos esse gênero com aquela comédia escrachada, com piadas infames e que muitas vezes chega ao absurdo, como por exemplo, a cena do primeiro American Pie, onde o personagem Jim Levenstein está “desbravando” com uma torta na cozinha, cena inesquecível!

Então vamos para nossa lista, começamos de forma decrescente:

10 -Superbad (2007)

Sinopse: O filme conta a engraçadíssima saga de dois ex-colegas de high school que se unem para festejar sua formatura e o ingresso na faculdade. Numa única e inesquecível noitada, Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) tentarão compensar o fracasso de ambos no terreno de conquista de belas garotas. Uma balada tão humilhante e hilária que jamais será esquecida pela dupla e por todos aqueles que forem checar essa imperdível história nos cinemas.

9 – Show de Vizinha (2004)

Sinopse: Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

8 – Todo Mundo em Pânico (2000)

Sinopse: Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo… Mas uma repórter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

7 – Corra que a Polícia Vem Aí (1988)

Sinopse: Aqueles desmiolados criadores de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu fizeram de novo! Leslie Nielsen interpreta, com a mesma cara-de-pau do Esquadrão de Polícia, o tira cabeça-dura Frank Debrin, que tenta acabar com um brilhante plano para assassinar a Rainha Elizabeth. Priscilla Presley, O.J. Simpson, um castor empalhado, dois times de baseball e uma curiosa variedade de piadas e situações hilariantes farão seu medidor de risadas estourarem.

6 – Porky’s (1982)

Sinopse: No sul da Flórida, em 1954, Pee Wee (Dan Monahan), Billy (Mark Herrier), Tommy (Wyatt Knight) e Mickey (Roger Wilson) têm de enfrentar quatro dolorosos anos na Angel Beach High School. Mas as atividades escolares e esportivas estão em segundo plano, pois o principal interesse deles é sexo. Assim, a vida deles consiste principalmente em observar as garotas no chuveiro e transformar em um inferno a vida dos seus professores, mas são sempre perseguidos por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica. Acabam indo ao Porky’s, um misto de cabaré e bordel onde o dono (Chuck Mitchell) arrumará uma prostituta por um preço razoável. Mas Porky pega o dinheiro deles e os joga em um pântano, com os jovens prometendo se vingar. Mas isto não é fácil, pois o xerife Wallace (Alex Karras) é irmão de Porky e só esquecendo suas diferenças pessoais (um deles é judeu, mas não é totalmente aceito) eles poderão derrotar Porky e sua gangue.

5 – Top Gang 2: A Missão (1993)

Sinopse: Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista e seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) que é o presidente dos EUA, o convoca para um perigoso desafio: resgatar um grupo de reféns que foi resgatar um grupo de reféns que foi resgatar um grupo de reféns… que foi sequestrado no Oriente Médio. Topper é o único que possui as aptidões necessárias para realizar este trabalho e é forçado a voltar à ativa por uma bela agente da Cia. Esta é uma hilariante missão de vida ou morte que vai colocar Topper e sua turma em uma verdadeira aventura, satirizando filmes famosos, com aparições engraçadissimas de artistas super conhecidos.

4 – Eu, Eu Mesmo e Irene (2000)

Sinopse: Após ser deixado pela esposa, o correto policial Charlie assumiu uma dupla personalidade. Hank, seu outro eu, é completamente o oposto e o responsável por boa parte de seus atuais problemas. Se não bastasse todas as diferenças entre eles, o amor pela jovem Irene os coloca em maiores confusões.

3 – O Virgem de 40 anos (2005)

Sinopse: Aos quarenta anos, Andy leva uma vida tranquila com seu emprego, apartamento próprio e coleção de brinquedos. Mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, eles inventam uma série de planos para ajudá-lo. Até que Andy conhece Trish, uma mãe solteira que parece estar interessada nele.

2 – A Vingança dos Nerds (1984)

Sinopse: O filme narra uma hilária sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade após terem sido rejeitados por todas as outras do campus. É uma batalha de cérebro contra músculos quando os fortões do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds tem um plano perfeito para ganhar vantagem…

1 – American Pie (1999)

Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens – Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) – fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

Essa é nossa lista, claro que existem outros excelentes filmes, que você gostou e seria um dos seus TOP’s 10.

Então me deixe saber qual é seu filme comédia/besteirol inesquecível.

Aquele abraço

André Pacheco Administrator
Head of Content , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão!
follow me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *